About us

Wednesday, June 11, 2014

Voltamos, aos pouquinhos ...



A vida muda-nos.
Se no dia que fizemos apple chips me dissessem que em 6 meses estariamos numa casa nova, com novas pessoas na nossa vida achava que era impossível.
Eramos felizes num metro quadrado de cozinha. Tão felizes...

A vida muda-nos.
Muda-nos as vontades, as prioridades, os amores.
A mim tirou-me a segurança de uma casa pequena onde não cabia o futuro. E isso mudou-me.

A vida muda-nos. As mudanças não são sempre más. Esta vai ser uma mudança boa. Vai, um dia, eu sei. Até lá vamos voltando aos pouquinhos... Com uma cozinha grande, menos uns quantos kilos na barriga e nas ancas, mas a mesma vontade de ser feliz a comer.

Vamos voltar a ser felizes a comer.
A vida muda-nos, é verdade, mas só faz sentido se for uma mudança feliz.

Voltamos. Mudados, inseguros, mas mais saudáveis.
 

2 comments:

  1. Sem dúvida que as mudanças felizes fazem de nós melhores pessoas, mais capazes de encarar o futuro com boa disposição e a viver a vida com alegria.
    Espero que tudo corra como desejes e que sejas muito feliz :)

    ReplyDelete
  2. Mas mudanças fazem bem.
    Bem vinda
    bjs

    ReplyDelete