About us

Thursday, February 21, 2013

Dia 7 Desafio JA - Esparguete com espargos e manteiga de laranja


Eu enfrento um grave problema de existência. Ultimamente, preciso de jantar duas vezes. :O (Fechem lá a boca, não é assim tão grave... ainda não me pesei)
O jantar satisfaz-me durante 23.53 minutos e depois dá-se uma larica que ataco tudo o que encontro pela casa. Há dias dei por mim às 11.30 da noite a comer castanhas cozidas no micro-ondas!

O desafio de ontem não correu mal. A receita parece óptima, uma excelente forma de tornar um prato simples e barato em algo que salta à vista. Perfeito para vegetarianos.
Para mim, soube a pouco, confesso. "O problema não és tu, sou eu".

Tinha feito a manteiga de laranja há 2 dias, para usar no risoto, e guardei no frigorifico. O sabor da laranja ficou bastante mais intenso que no primeiro dia, e tive que o dissolver com um pouco de vinho branco.

Resultado final: 7.5/10 (porque com fome 1h depois)

2 comments:

  1. Olá Nita,
    Adorei este teu cantinho e as receitas que nos mostras, com os respectivos "scores".
    Quanto a esta massa, parce-me bem deliciosa, pois a combinação de ingredientes é fabulosa
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ReplyDelete
  2. Olá,
    Adorei a massa com os espargos.
    Kiss, bom fim de semana
    Susana

    ReplyDelete